Política de Envio e Entrega
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 1 à 5 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Caso sejam realizados após o horário comercial, os pedido são processados sempre no proximo dia útil após o dia da compra.
Para os modelos Alpha Green, Aurora Blue, Neala Brown, Neala Green e CGRAY como são modelos artesanais, damos um prazo de 5 a 60 dias uteis.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 8 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade da loja.
ATENÇÃO! SE O CLIENTE GERAR O BOLETO NO SITE DOS CORREIOS, DEVERÁ ENTÃO ARCAR COM OS CUSTOS. o BOLETO PODE SER PAGO APENAS POR QUEM O GERAR.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em até 14 dias após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
Nós da Original Skin nos responsabilizamos pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. O reenvio deve ser pago pelo cliente, o frete grátis quando ativo é válido para a atual entrega, e não por envios secundários.
Pedidos que retornarem ao remetente por conta de endereço incorreto, varias tentativas de entrega sem sucesso ou qualquer outro motivo, NAO SERÁ FEITO O REEMBOLSO DO VALOR
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: [email protected]
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Original Skin.